quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sobre Mim




Olá ! 
 acho que como primeiro Post. deveriam me conhecer rs
 Meu nome é Ricarlos França, mais conhecido como Rick Manson ou Fênix.. rrsrs
 sou Graduando em Dança pela Universidade Federal de Viçosa,
Capoeirista no Grupo ABADA-Capoeira obtendo graduação Laranja-Amarelo.
Bailarino na cia JazzcomJazz desde 2014.

Tenho uma Drag Queen qe se chama Sahara Pezzuol, vocês iram ver basante sobre ela aqui no Blog.
 Sou apaixonado por artes em Geral e defensor das minorias <3

Sou aprendiz sobre Make up, mais sempre vi e observei tudo sobre esse universo...

Cabelos, Make's, Moda Alternativa, Movimentos sociais, manifestações polpulares e Arte Contemporânea serão bastante discutido aqui.. 

sobre influências Musicais .... Gothic Metal, Hard Core, Industrial e tbm Pop. <3
e sobre minha Influência Maior Marilyn Manson <3


Peço sempre que comentem, sobre sugestões de Post ou tags <3 <3
Beijo!

2 comentários: